Topo

Campeão, Bisping debocha de rival Rockhold e ironiza: "Tirei sua alma"

Hans Gutknecht/Los Angeles Daily News via AP
Imagem: Hans Gutknecht/Los Angeles Daily News via AP

27/02/2017 05h00

 

Passados pouco mais de oito meses desde que Michael Bisping chocou o mundo do MMA ao nocautear Luke Rockhold e conquistar o cinturão dos médios (84 kg) do UFC, a rivalidade entre os atletas ainda segue em alta. O americano ainda não engoliu o revés e, recentemente, prometeu ir em busca da trilogia assim que estiver 100% fisicamente.

Isso foi mais do que o suficiente para Bisping responder a altura. Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, o inglês aproveitou o grande período de afastamento do americano para cutucar o rival e apontar sua “perda da alma”.

“O que o Luke Rockhold está fazendo? Quando ele disse que vai lutar novamente? Quais são seus planos? Acredito que estamos quase em março. Aquela luta foi em junho. Eu não sei o que aconteceu lá, mas acho que eu tirei a sua alma. Eu não acho que nós veremos mais o Luke Rockhold novamente. Ele está acabado. Por que ele não lutou novamente? Muito tempo passou. Se fosse eu, estaria de volta para lá”, afirmou o inglês.

Rockhold prevê seu retorno para julho e a ideia do americano é fazer a luta com Ronaldo ‘Jacaré’, já que não pôde lutar no fim do ano passado exatamente por uma lesão. Bisping aproveitou para também levantar dúvidas sobre o quão grave foi essa contusão do rival.

“Então não é complicada o suficiente para passar por cirurgia, mas ele precisa de nove meses para viajar pelo mundo como um playboy? Isso não soa como um homem que quer se tornar campeão novamente”, finalizou.

Michael Bisping vem fazendo campanha para encarar Georges St-Pierre, que recentemente anunciou sua volta ao Ultimate. Ainda não há definição de quando o britânico fará sua nova defesa de cinturão.