Esporte

Joanna prega respeito a Jéssica 'Bate-Estaca': "Muito perigosa"

27/02/2017 08h00

Joanna Jedrzejczyk é campeã do Ultimate desde março de 2015 - Diego Ribas

Joanna Jedrzejczyk é campeã do Ultimate desde março de 2015 – Diego Ribas

Joanna Jedrzejczyk e Jéssica ‘Bate-Estaca’ farão a segunda luta mais importante do UFC 211, no dia 13 de maio, em Dallas (EUA). O duelo vale pela disputa do cinturão feminino dos palhas (52 kg), que está em posse da polonesa. Acostumada a ser dura nas palavras e não medir esforços para provocar suas adversárias, a campeã parece estar adotando um estilo diferente diante da brasileira.

Em transmissão ao vivo para seus seguidores no Facebook, a polonesa pregou respeito a sua futura rival e rasgou elogios a Bate-Estaca, principalmente para sua última apresentação, quando venceu Angela Hill por decisão unânime dos juízes.

"A Jéssica é uma oponente muito perigosa, mas eu terei uma ótima performance e farei uma ótima luta. Essa luta será ótima. Ela fez um ótimo trabalho na última luta contra a Angela Hill e acho que é uma boa desafiante para mim. Estou muito empolgada", afirmou a campeã.

No card do mesmo evento, outro brasileiro será a atração principal da noite. Junior ‘Cigano’ tentará recuperar o cinturão dos pesados diante do americano Stipe Miocic.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo