Esporte

Comissão de Nova York nega pedido de revisão de resultado de Holly Holm

Anthony Geathers/Getty Images/AFP
Luta entre Germaine de Randamie e Holly Holm tem resultado mantido Imagem: Anthony Geathers/Getty Images/AFP

Ag. Fight

01/03/2017 10h07

 

Agora não há qualquer tipo de dúvida: Germaine de Randamie é a campeã feminina dos penas (66 kg). Isso porque a Comissão Atlética de Nova York negou o pedido de Holly Holm de revisão do resultado da luta entre as duas, que aconteceu no dia 11 de fevereiro.

A ex-campeã dos galos (61 kg) do UFC e também ex-campeã mundial de boxe pediu revisão do resultado por considerar que o juiz central errou pelo menos duas vezes ao não retirar pontos da holandesa por acertar golpes após o fim dos rounds dois e três.

“Depois de rever o vídeo do combate, a Comissão Atlética do Estado de Nova York determinou que não houve erro claro ou violação do estatuto ou regra pelo árbitro Todd Anderson. Portanto, a pontuação e o resultado do combate não serão modificados”, informou a comissão em comunicado enviado ao site ‘MMA Fighting’.

A equipe de Holly Holm aceitou a decisão do órgão, mas aproveitou a ocasião para pedir mais uma vez pela revanche com Germaine de Randamie. A holandesa já afirmou que também interessa a ela um novo duelo contra a americana, enquanto que a brasileira Cris ‘Cyborg’ aguarda por uma chance de disputar o cinturão.

Germaine de Randamie conquistou o cinturão inaugural dos penas depois de vencer Holly Holm por decisão unânime dos juízes laterais após cinco rounds na luta principal do UFC 208.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo