Esporte

Companheiro de treino aposta em nocaute de McGregor diante de Mayweather

Michael Reaves/Getty Images
Conor McGregor é o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC Imagem: Michael Reaves/Getty Images

Ag. Fight

01/03/2017 16h16

Desde que uma superluta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. começou a ser ventilada em meados de 2016, a maioria dos atletas e críticos do esporte colocaram suas fichas no ex-campeão de boxe e afirmaram que o irlandês não tem chances de sair vitorioso. Contudo, na opinião de Artem Lobov, companheiro de treino do ‘The Notorious’ na equipe ‘SBG Ireland’, o dono do cinturão dos pesos-leves (70 kg) do UFC não teria trabalho para nocautear ‘Money’.

Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (27), Lobov ressaltou que conhece bastante o jogo de McGregor em função dos anos de treino com ele e deixou claro que não enxerga Mayweather passando do sexto round em um duelo contra o irlandês. O russo ainda foi além e sugeriu que, se o adversário fosse Manny Pacquiao, o combate não passaria do segundo assalto.

“Sei que muitos me odiarão por isso, mas sendo honesto, eu não vejo o Mayweather passando do sexto round. E se fosse o Pacquiao, ele não passaria do segundo round. E olha, fui eu que fiz a previsão de um minuto contra o Aldo. Eu faço sparring com esse cara há bastante tempo e já observei o seu jogo por muitos e muitos anos, então eu entendo de uma coisa ou outra”, declarou.

Mayweather está aposentado desde setembro de 2015, quando fez a última luta da carreira contra Andre Berto. Por sua vez, McGregor está afastado do octógono até maio, enquanto acompanha a gravidez de sua esposa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo