Esporte

Johnson se coloca no patamar de Cormier e ignora restante da categoria

Steve Marcus/Getty Images
Imagem: Steve Marcus/Getty Images

Ag. Fight

01/03/2017 05h00

 

No dia 8 de abril, Nova York novamente será palco do maior torneio de MMA do mundo. O UFC 210 terá em sua luta principal o campeão dos meio-pesados (93 kg), Daniel Cormier, colocando seu título em jogo diante de Anthony Johnson em uma das revanches mais aguardadas do ano.

E na visão do desafiante, ninguém na categoria está em um nível próximo ao seu ou ao de Cormier. Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, Johnson deixou a modéstia de lado e afirmou que o restante dos atletas meio-pesados encontram-se um passo atrás dos dois, além de prever como seu rival virá para este confronto.

“Não há ninguém no topo, apenas eu e Daniel. Os outros estão fazendo as coisas deles. Espero tudo do Daniel. Espero ele vindo rápido, duro e agressivo. Estou ansioso para isso. Não dou nada como garantido quando vem o Daniel”, afirmou o americano antes de fazer uma previsão bem simples do que espera do duelo.

“Vou chutar o traseiro dele. Essa é a previsão”, resumiu.

Johnson também foi convidado a comentar a saída de Ryan Bader do Ultimate. O americano era um dos melhores ranqueados na lista dos meio-pesados mais poderosos do UFC, mas decidiu deixar a organização para assinar com o Bellator.

“Bader é apenas irrelevante. Ele não seria capaz de competir com qualquer um de nós no top 2 ou 3. Ele apenas não pode nos bater. Ponto. Não estou falando dos seus talentos, mas vocês viram o que aconteceu comigo. Eu venci ele em o quê? Um minuto? Daniel iria levar um pouco mais de tempo, mas também venceria ele”, disse Johnson, que venceu Bader por nocaute em janeiro de 2016. A luta durou apenas 1min26s.

Anthony Johnson enfrentou Daniel Cormier em maio de 2015. Foi a última vez que ‘Rumble’ perdeu no octógono, quando foi finalizado no terceiro round. Depois disso, o americano conquistou vitórias por nocaute diante de Jimi Manuwa, Ryan Bader e Glover Teixeira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo