Esporte

Mayweather tem mansão invadida e sofre prejuízo de quase meio milhão de reais

01/03/2017 11h48

Floyd Mayweather é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos - Diego Ribas

Floyd Mayweather é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos – Diego Ribas

O último fim de semana foi de prejuízo para Floyd Mayweather Jr. Enquanto comemorava o seu aniversário de 40 anos em Los Angeles (EUA), o ex-campeão mundial de boxe teve a sua mansão em Las Vegas (EUA) invadida e roubada. De acordo com informações publicadas pelo site ‘TMZ’, os bens levados pelos ladrões estão avaliados em 150 mil dólares (cerca de R$ 467 mil).

Ainda segundo o portal americano, os ladrões arrombaram uma porta dos fundos da mansão e levaram diversas bolsas. Além disso, um relógio de luxo também estaria entre os bens roubados da casa do boxeador.

Considerado um dos maiores pugilistas de todos os tempos, Mayweather fez sua última luta em setembro de 2015, quando derrotou o compatriota Andre Berto por decisão unânime dos juízes. O boxeador coleciona um cartel com 49 vitórias e nenhuma derrota, além dos maiores índices de vendas de pay-per-view da história do esporte.

O americano deseja retornar ao ringue para uma superluta contra o irlandês Conor McGregor, campeão dos leves (70 kg) do UFC, mas o duelo ainda não passa de especulação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo