Esporte

Sonnen rebate declaração de árbitro sobre suposta desistência verbal de Ortiz

01/03/2017 15h19

Chael Sonnen foi finalizado por Tito Ortiz no Bellator 170 - Jessica Portasio

Chael Sonnen foi finalizado por Tito Ortiz no Bellator 170 – Jessica Portásio

O duelo entre Chael Sonnen e Tito Ortiz, realizado no Bellator 170 no último dia 21 de janeiro, ainda vai dar o que falar. Pouco mais de um mês após ser finalizado pelo californiano, o falastrão americano acusou o adversário de desistir verbalmente da luta quando estava em apuros com um estrangulamento encaixado. No entanto, o ‘Campeão do Povo’ tratou de rebater a declaração do ex-rival de Anderson Silva e até o árbitro do combate, John McCarthy, entrou na discussão e garantiu que o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC não ‘bateu’. E a ‘intromissão’ de ‘Big John’ não foi vista com bons olhos pelo ‘Gangster de Oregon’.

Através de sua conta no Twitter, McCarthy deixou claro que Ortiz não desistiu verbalmente durante o combate: “Chael devia estar ouvindo uma frequência diferente do resto do mundo naquela noite. Tito não disse nada”.

Ao saber da declaração de Big John, Sonnen rebateu sugerindo que o juiz não tem nada a ver com a situação e que talvez ele precisasse se defender por ter tido sua arbitragem contestada. Mas mesmo assim, o falastrão americano pregou respeito por McCarthy

“Eu amo o John e eu respeito o John, mas eu não sei como isso poderia ajudar. Primeiro, não sei se ele sentiu necessidade de se defender. E segundo, se existe um fogo para uma revanche entre eu e o Tito, não sei porque alguém que não tem nada a ver com o negócio iria tentar esfriar a situação”, declarou em conversa no programa de podcast ‘Phonebooth Fighting’.

A luta entre os ex-atletas do UFC marcou a despedida de Ortiz dos cages de MMA. Contudo, pelo visto, mesmo com a aposentadoria do californiano uma revanche entre os meio-pesados não está totalmente descartada. Afinal, troca de provocações e acusações é o que não falta entre os rivais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo