Esporte

Torcida ameniza rivalidade para UFC 209 e fãs ganham presentes dos lutadores

01/03/2017 19h22

Khabib Nurmagomedov presenteou os fãs em treino aberto - Rigel Salazar

Khabib Nurmagomedov presenteou os fãs em treino aberto – Rigel Salazar

Realizado nesta quarta-feira (3) no ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), o treino aberto para o UFC 209 contou com as quatro principais estrelas do card em ação diante de um pequeno grupo de fãs – que puderam acompanhar de perto alguns movimentos específicos de cada um dos atletas. E por acompanharem lado a lado o evento de promoção do show, foram justamente estes torcedores que saíram no lucro.

Com o clima de tensão no ar comum nos dias que antecedem às disputas, os lutadores optaram por conversarem com a plateia, darem autógrafos, responderem perguntas e até mesmo distribuir presentes. Este último item ficou por conta apenas do russo Khabib Nurmagomedov, que logo ao entrar no espaço reservado para o treino aberto avisou os jornalistas que eles não seriam sua prioridade. “Vou treinar bem pouco para vocês tirarem fotos e depois vou falar com os fãs”, narrou sem pressa.

Em uma “coletiva” improvisada, o russo, que disputa o título interino dos pesos-leves (70 kg) neste sábado (4), respondeu às perguntas da torcida e garantiu que consegue deixar a rivalidade de lado para no dia da luta dar o seu melhor e voltar para casa com o cinturão. Resposta que agradou os poucos russos presentes na arena, além de uma jovem americana que acabou recebendo uma peruca característica do Daguestão (país de origem do atleta) de presente.

Entrando em seguida, Tony Ferguson, adversário de Khabib, treinou mais do que todos. Além das posições de luta, acrobacias, pulos, dança e muita movimentação, com direito a batidas no peito e gritos de incentivo, o americano também não economizou na hora de falar com a torcida. Em ritmo próprio, ele decidiu quanto tempo dedicaria às perguntas dos fãs (ele só parou quando não haviam mais questionamento), concedeu entrevistas aos jornalistas e ainda voltou para autografar camisetas e luvas. Postura que lhe garantiu os mais efusivos aplausos do dia.

Além deles, os meio-médios (77 kg) Tyron Woodley e Stephen Thompson, que disputam o reinado da categoria, também se apresentaram, embora mais comedidos e com menos interação. Mas, claro, não faltaram autógrafos e abraços nos presentes. Um belo início de semana para o aguardado evento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo