Esporte

Equipe de Romero adota silêncio após "furada de fila" de St-Pierre

USA Today
Imagem: USA Today

Ag. Fight

02/03/2017 06h00

Yoel Romero teve o sonho de disputar o título do UFC adiado. Atual primeiro colocado na divisão peso médio (84 kg), o cubano havia sido garantido por Dana White, presidente da organização, como próximo desafiante ao título de Michael Bisping, campeão na categoria. E após o anúncio da mudança de planos do Ultimate, que concedeu a Georges St-Pierre o duelo contra o inglês, a equipe de ‘Soldier of God’ se pronunciou.

De acordo com a publicação de Ariel Helwani, jornalista do site ‘MMA Fighting’, em sua conta no Twitter nesta quarta-feira (1), a equipe de Romero decidiu não polemizar a dança das cadeiras pela qual o cubano passou. E para completar, ainda fez questão de desejar boa sorte a ‘GSP’ em seu retorno ao Ultimate – visto que o canadense não luta desde 2013.

“Nós não temos nada a comentar agora além de desejar boa sorte para o ‘GSP’ em seu retorno. Ele falará mais sobre o ocorrido em breve”, escreveu a equipe do atleta segundo o jornalista.

Com a recente decisão do Ultimate em optar por GSP como próximo desafiante ao título, o cubano fica com seu futuro indefinido na organização. Ele está invicto desde que estreou pelo UFC e acumula oito vitórias seguidas – a última em um bellíssimo nocaute contra Chris Weidman, ex-campeão dos médios.

Confira abaixo a publicação de Ariel em sua conta no Twitter:

From Romero's mgmt: "We don't have any comment right now other than Yoel wishes GSP well in his return. He'll talk more about this soon."

— Ariel Helwani (@arielhelwani) March 1, 2017

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo