Esporte

Treinador de McGregor aposta na realização de duelo contra Mayweather

Reprodução
Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. vêm trocando provocações Imagem: Reprodução

Ag. Fight

02/03/2017 14h37

Apesar de estar afastado dos cages pelo menos até maio enquanto acompanha a gravidez de sua mulher, Conor McGregor parece cada vez mais próximo da tão sonhada luta de boxe contra Floyd Mayweather Jr. Mesmo sem nada definido, acordado ou anunciado, os atletas vêm trocando provocações e o duelo entre os astros conta cada vez mais com o apelo do público. E justamente em função desses fatos, John Kavanagh, treinador do ‘The Notorious’, acredita que o combate sairá definitivamente do papel.

Durante entrevista ao programa de rádio ‘Submission Radio’, Kavanagh deixou claro que não sabe de nenhum acordo entre os atletas, mas admitiu que acredita que os lutadores se enfrentarão em um duelo de boxe. De acordo com o treinador, a cada dia que passa a luta ganha mais “momentum“.

“Parece que vai acontecer. Quando e como eu não sei, mas parece mais provável. E os dois caras parecem querer e fazer movimentos para que aconteça. Mas não vou mentir, eu não sei de nada. Parecem haver muitas etapas com diversas comissões e diferentes promoções, mas a luta ganha mais momentum a cada dia e cada vez mais pessoas querem assistir. Então, se você perguntar a minha opinião pessoal, eu diria que acredito que a luta vai acontecer”, declarou, antes de revelar que, na verdade, preferiria ver o seu pupilo lutando MMA e defendendo o seu cinturão.

“O MMA é a forma mais livre de um esporte de combate que existe. É a minha paixão e eu sou um grande fã do Conor lutando MMA. Então, minha primeira opção para o Conor seria ele lutar MMA. Essa seria a minha escolha ‘egoísta’, o que eu gostaria de ver”, contou.

No último dia 12 de novembro, McGregor nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão dos pesos-leves (70 kg) do UFC. Por sua vez, Mayweather está aposentado desde setembro de 2015, quando fez a última luta da carreira contra Andre Berto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo