Esporte

Khabib passa mal, e disputa de cinturão interino é cancelada no UFC 209

Diego Ribas/Ag Fight
Khabib está fora de disputa por cinturão interino no UFC 209 Imagem: Diego Ribas/Ag Fight

Ag. Fight

03/03/2017 14h59

O esperado duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, marcado para o UFC 209, terá que ser adiado. De acordo com informações publicadas pelo site russo ‘Izvetia’, ‘The Eagle’ passou mal na manhã desta sexta-feira (3), não se pesou e teve que ir para o hospital. Todos os outros atletas escalados para lutar no card do show que será realizado no próximo sábado (4) em Las Vegas (EUA) bateram o peso.

Sem sequer subir na balança, Nurmagomedov não bateu o peso no UFC pela terceira vez. Essa seria a primeira luta de cinco rounds na carreira do russo – e a primeira em que ele não contaria com a libra de tolerância concedida em duelos que não valem cinturão. Por sua vez, Ferguson compareceu à pesagem de óculos escuros, cravou 70,8 kg (154,5 lbs) – meio pound a menos do permitido – e saiu sem falar com ninguém.

Durante a pesagem, a reportagem da Ag. Fight buscou informações junto à comissão, mas os membros do órgão deixaram para fazer o anúncio oficial após a passagem de todos os atletas pela balança. Escalada para ser a luta co-principal do UFC 209, o duelo entre Nurmagomedov e Ferguson valeria o cinturão interino dos pesos-leves (70 kg) e era um dos duelos mais aguardados do card. Isso porque provocação por parte dos rivais não foi o que faltou nas últimas semanas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo