Esporte

Overeem torce por duelo entre McGregor e Mayweather: "Seria mágico"

03/03/2017 10h28

Alistair Overeem enfrentará Mark Hunt no UFC 209 - Diego Ribas

Alistair Overeem enfrentará Mark Hunt no UFC 209 – Diego Ribas

A cada dia que passa, uma superluta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. parece mais provável de sair do papel e, ao que parece, o duelo entre os astros ganha mais apelo junto aos fãs e outros atletas. Até Alistair Overeem, que está prestes a encarar Mark Hunt no UFC 209, evento que será realizado no próximo sábado (4) em Las Vegas (EUA), revelou que torce para que este combate seja realizado.

Em conversa com jornalistas durante ‘media day’ realizado na última quinta-feira (2), Overeem apontou que uma superluta entre McGregor e Mayweather iria mexer com todos os fãs de esportes de combate ao redor do mundo. E por isso, o peso-pesado não vê a hora de assistir ao duelo.

“Quem não estaria interessado nessa luta? Eu definitivamente quero ver esse combate, e espero que de fato aconteça. Eu consigo apenas pensar em todos os fãs ao redor do mundo. Seria mágico”, declarou.

Após ser derrotado por Stipe Miocic em setembro passado, Overeem deu lugar a Júnior ‘Cigano’ como o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-pesados. E para o holandês, que garantiu não estar torcendo para ninguém, o duelo entre o brasileiro e o americano promete.

“Primeiro de tudo, estou empolgado com essa luta. A primeira luta foi muito divertida. Se estou torcendo para alguém em particular? Não. É claro que Júnior conseguiu uma vitória segura, mas independentemente de quem levar, seja o Stipe ou o Júnior, eu irei curtir, será muito animado”, afirmou.

Ex-campeão do Strikeforce, Overeem está no UFC desde 2011. Aos 36 anos de idade, o holandês coleciona na carreira um cartel com 41 vitórias, 15 derrotas e uma luta sem resultado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo