Esporte

UFC anuncia nova sociedade e garante sua "casa oficial" em Las Vegas

Diego Ribas/Ag. Fight
Imagem: Diego Ribas/Ag. Fight

Ag. Fight

04/03/2017 07h00

 

Em um anúncio surpresa realizado nesta sexta-feira (3) durante o intervalo entre uma coletiva de imprensa e a pesagem oficial do UFC 209, Dana White revelou que o evento agora se tornou um dos sócios oficias do ginásio T-Mobile Arena, recente empreendimento realizado na cidade de Las Vegas (EUA).

A construção do ginásio foi concluída em 2016 e fez parte das negociações para trazer um time da liga americana de hóquei no gelo, que mais tarde foi batizado de Las Vegas Golden Knights. No entanto, a equipe agora divide o “domínio” do ginásio como evento de MMA, o que garante que a arena seja a casa oficial das duas agremiações, com direito a logo a lojas personalizadas.

Sem revelar a quantia envolvida na negociação, Dana contou com a presença de dois empresários representantes do conglomerado MGM, que ergueu o ginásio. Após o anúncio, o logo oficial de “Casa do UFC” foi exibido ao público diante de um sorridente Dana White.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo