Esporte

Adversário de Fabrício Werdum é flagrado no exame antidoping

07/03/2017 20h31

9- Diego Ribas

Ben Rothwell foi flagrado em um exame surpresa realizado em fevereiro – Diego Ribas

Fabrício Werdum estava escalado para encarar o americano Ben Rothwell no próximo dia 13 de maio, na cidade de Dallas, no UFC 211. No entanto, o americano foi flagrado em um exame antidoping surpresa e deve dar adeus ao combate, já que está suspenso provisoriamente pela USADA (agência americana de controle antidoping).

Informado nesta terça-feira (7) do flagra no teste do peso-pesado, o UFC emitiu comunicado oficial sobre o lutador confirmando que Rothwell foi testado de forma surpresa no dia 6 de fevereiro e acusou nos resultados o uso de uma substância ilegal.

O produto encontrado nas amostras do atleta ainda não foi divulgado, já que ele tem direito de pedir a análise da contraprova, que foi colhida no mesmo dia do exame original.

No mesmo card em questão, Junior ‘Cigano’ disputa o cinturão dos pesos-pesados, enquanto Jéssica ‘Bate-Estaca’ mede forças contra Joanna Jedrzejczyk pelo título dos palhas (52 kg) e Demian Maia encara Jorge Masvidal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo