Topo

Mayweather coloca luta contra Conor em dúvida e provoca: Assine o contrato

Reprodução
Imagem: Reprodução

07/03/2017 15h23

 

Floyd Mayweather e Conor McGregor movimentaram os noticiários do mundo das lutas nos últimos meses com garantias de ambas as partes de que negociações para uma luta de boxe estavam em andamento. Agora, no entanto, o veterano americano parece incerto sobre as chances do confronto, de fato, sair do papel.

Em conversa coma ESPN americana, Floyd afirmou que não sabe mais se a luta acontecerá e fez questão de jogar a responsabilidade para o irlandês. De acordo com seu discurso, o contrato já está feito e cabe ao rival assiná-lo para que a rivalidade, enfim, seja resolvida nos ringues.

“A luta com o Conor McGregor… Eu não sei se vai acontecer. Se acontecer, aconteceu, caso não, não acontece. Me perguntam sobre isso sempre. Se Conor realmente quer fazer a luta acontecer, ele que pare de fazer fumaça e assine o contrato. Assine o contrato. Você disse que era o seu próprio chefe, então assine o contrato e faça isso acontecer”, narrou durante passagem promocional na Inglaterra.

Sem lutar desde 2015, Floyd Mayweather se aposentou após bater Andre Berto com um cartel invicto em 49 apresentações como profissional. Por sua vez, Conor nocauteou Eddie Alvarez em novembro passado e garantiu o título dos pesos-leves (70 kg) do UFC