Esporte

Mayweather: ganhei mais dinheiro numa luta do que McGregor em toda carreira

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

07/03/2017 05h00

 

As provocações entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor não têm fim. Desde que uma superluta de boxe entre os astros foi ventilada no ano passado, os atletas vêm trocando farpas incessantemente. E a última delas partiu de "Money", que declarou que já recebeu por apenas um combate mais dinheiro do que o irlandês ganhou em toda a sua carreira.

Em uma entrevista ao jornal britânico ‘Daily Telegraph’, Mayweather sugeriu que McGregor precisa lhe enfrentar para ganhar uma grana e que seria uma boa ideia para o irlandês aproveitar para fazer essa luta o mais rápido possível.

“Em uma luta eu ganhei mais dinheiro do que o Conor McGregor já ganhou na carreira inteira dele. A diferença entre eu e ele é que ele precisa lutar. Se eu fosse ele eu seria esperto e, antes de perder de novo no UFC, deixaria o Floyd Mayweather me enfiar a porrada – por uma grande quantidade de grana. É um negócio que faz sentido”, debochou o americano.

Mayweather está aposentado desde setembro de 2015, quando fez a última luta da carreira contra Andre Berto. Por sua vez, Conor McGregor está afastado do octógono até pelo menos maio enquanto acompanha a gravidez de sua esposa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo