Esporte

'Clone de Anderson Silva' analisa comparação com ídolo brasileiro

08/03/2017 13h54

Michael Page enfrentará Derek Anderson no Bellator 179 - Diego Ribas

Michael Page enfrentará Derek Anderson no Bellator 179 – Diego Ribas

Aos 29 anos de idade, Michael Page se firmou como um dos grandes lutadores da divisão dos meio-médios (77 kg) do Bellator. Invicto na carreira, o britânico venceu todos os 12 combate que disputou – sendo sete por nocaute – e, em função do seu estilo descontraído e da sua precisão nos golpes, foi chamado pelos fãs de o ‘Clone de Anderson Silva’. Mas, apesar de saber que uma comparação com o ‘Spider’ soa como um elogio, ‘Venom’ quer mesmo é gravar o seu próprio nome na história.

Em conversa com jornalistas durante o evento ‘MMA Awards 2017’ realizado em Las Vegas (EUA), Page aprovou a comparação dos fãs com o Spider e afirmou que entende a semelhança encontrada pelo público. No entanto, ao que parece, o inglês quer ser ainda maior que o brasileiro.

“O Anderson Silva é o ‘cara’, então certamente não é uma comparação ruim de se ter. Eu entendo o porque das pessoas pensarem isso, mas eu só estou tentando marcar o meu nome e tentar ser o próximo MVP ”, declarou.

Em julho passado, Page nocauteou Evangelista ‘Cyborg’ no Bellator 165 com uma joelhada voadora que fraturou o crânio do brasileiro. E, lutando diante de sua torcida em Londres (Inglaterra), o britânico não escondeu que aquela luta foi um dos maiores momentos de sua carreira.

“Aquela noite inteira foi elétrica. Eu estava na minha cidade, tinha o apoio de todos os fãs, foi incrível. Fazia três anos que eu não pisava na minha cidade e poder fazer aquilo ali na frente dos meus fãs foi demais”, contou.

No próximo dia 19 de maio, Page voltará a lutar em casa quando enfrentará Derek Anderson no Bellator 179 em Londres. Uma vitória de Venom pode credenciá-lo como o próximo desafiante ao cinturão da categoria – atualmente o título pertence à Douglas Lima.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo