Esporte

Nick Diaz acusa Bisping de negar duelo em peso-casado

Ryan Remiorz/The Canadian Press/AP
Imagem: Ryan Remiorz/The Canadian Press/AP

Ag. Fight

08/03/2017 06h00

 

Apesar de ainda não ter uma data e um local, a próxima defesa de cinturão de Michael Bisping será contra Georges St-Pierre, que retorna ao octógono depois de mais de três anos sem lutar. Mas ao que parece, o inglês teve a oportunidade de fazer outra luta antes de enfrentar GSP sem colocar o seu cinturão em risco. E recusou.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, Nick Diaz revelou que conversou com Bisping sobre fazer um duelo no peso-casado, mas que o britânico acabou rejeitando o desafio. E na opinião do americano, a escolha de ‘The Count’ foi a pior financeiramente, pois ele poderia lhe enfrentar e ainda manter o seu cinturão para, posteriormente, encarar GSP.

“Você quer a verdade? Eu já falei com o Michael Bisping sobre fazer uma luta contra ele. Tem mais dinheiro para ele se ele me enfrentar. Estamos falando de uma luta no peso casado e ele falou que seria difícil bater o peso. Mas fala sério. Não valeria cinturão. Eu enfiaria a porrada nele e ele manteria o seu cinturão. Depois ele poderia ir enfrentar o GSP”, declarou.

Nick Diaz foi liberado para voltar a subir no octógono em agosto passado depois de cumprir um ano e meio de suspensão por um flagrante pelo uso de maconha. Aos 33 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 26 vitórias, nove derrotas e duas lutas sem resultado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo