Esporte

Romero revela interesse em enfrentar GSP e promete ir atrás de Bisping

08/03/2017 15h43

Yoel Romero nocauteou Chris Weidman em sua última luta - Diego Ribas

Yoel Romero nocauteou Chris Weidman em sua última luta – Diego Ribas

Após nocautear Chris Weidman de forma avassaladora em novembro passado, Yoel Romero alcançou a oitava vitória consecutiva e foi confirmado por Dana White como o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-médios (84 kg). Contudo, de lá para cá, muita coisa mudou. Depois de um acerto para voltar ao Ultimate, Georges St-Pierre – que se consagrou nos meio-médios (77 kg) da organização – furou a fila do cubano na disputa pelo título e foi anunciado como o próximo adversário de Michael Bisping. Frustrado com a notícia, o medalhista olímpico deixou claro que quer encarar GSP e prometeu ir atrás do britânico para resolver “negócios inacabados”.

Em entrevista ao site ‘FloCombat’, Romero falou pela primeira vez desde a notícia do duelo entre Bisping e GSP e garantiu que fará de tudo para enfrentar britânico no octógono, mesmo que ele seja derrotado por St-Pierre. De acordo com o cubano, que aprovou uma luta contra o canadense, ele e ‘The Count’ ainda têm contas a acertar.

“A minha luta contra o Bisping vai acontecer eventualmente. Mesmo se o Bisping perder para o GSP, eu vou derrotar o GSP e vou oferecer uma luta ao Bisping porque nós temos negócios inacabados. Eu adoraria enfrentar o GSP porque sei que nossos estilos representariam um bom teste para nós dois”, declarou, antes de minimizar a conquista de Bisping e sugerir que o campeão teme lhe encarar no octógono.

“O Bisping simplesmente estava no lugar certo, na hora certa. Eu entendo porque as pessoas têm medo de mim e elas estão certas em se sentirem assim. O meu arsenal não pode ser ignorado”, afirmou.

Até o momento, nenhuma data ou local foi anunciado para o duelo entre GSP e Bisping. Enquanto isso, Romero, provavelmente, aguardará ansiosamente o vencedor desde combate.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo