Esporte

Animal enjaulado! Câmera flagra adversário de Alex 'Caubói' pilhado antes de encarada

09/03/2017 13h34

Caubói e Means se ironizaram na hora da encarada oficial - Tobias Bunnenberg

Caubói e Means se ironizaram na hora da encarada oficial – Tobias Bunnenberg

Tim Means e Alex ‘Caubói’ têm questões a resolver. Os atletas se enfrentaram no UFC 207, em dezembro do ano passado, mas a luta terminou sem que houvesse um vencedor. Tudo por conta de uma joelhada ilegal aplicada pelo americano que fez com que o brasileiro não se sentisse apto a voltar ao octógono. Com isso, o duelo foi considerado sem vencedor e esse combate terá um desfecho neste sábado (11), quando os dois se reencontrarão no card de Fortaleza.

Uma amostra da tensão que envolve a peleja foi dada nesta quinta-feira, quando os dois lutadores estiveram presentes no media-day (dia dedicado a entrevistas para jornalistas). Means e Caubói sentaram-se frente a frente durante quase uma hora, conversaram com repórteres e pouco trocaram olhares. O que mudou logo que ambos foram chamados para a encarada oficial padrão.

Enquanto a organização do evento arrumava o palco para poder chamar os atletas que iriam realizar as encaradas, Means, que foi o primeiro a ser chamado, ficava andando de um lado para o outro no seu canto. A tensão era clara no semblante do americano (como as imagens abaixo podem mostrar) e, nos bastidores, Caubói chegou a ser alertado por seguranças do UFC para evitar provocações em virtude do estado de nervos do americano.

Quando os dois ficaram frente a frente (veja aqui), não houve cumprimento e após a encarada ambos ironizaram um ao outro com gestos, mas não houve nada além disso.

A primeira luta do UFC Fortaleza tem previsão de começar às 20h30 deste sábado. A luta entre Means e Caubói é a que abre o card principal do evento, que deve ser iniciado à meia-noite.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo