Esporte

Rival de Belfort, 'Kelvin Safadão' canta e diverte fãs em treino para UFC Fortaleza; veja

Ag. Fight

09/03/2017 09h01

Um dos pontos mais altos do UFC Fortaleza até agora com certeza vem sendo a participação e interação de Kelvin Gastelum com o público brasileiro. Adversário de Vitor Belfort na luta principal do evento que acontece neste sábado (11), o americano de origem mexicana tinha tudo para ser o mais vaiado e hostilizado pelos fãs, mas muito pelo contrário. Com irreverência e mostrando conhecimento da cultura musical do país, o atleta de 25 anos vem conquistando o coração do cearense.

Prova disso foi dada nessa quarta-feira, quando Gastelum foi um dos participantes do treino aberto promovido pelo evento para cerca de mil fãs em um shopping de Fortaleza. Diante de tanta torcida, o americano foi recebido com um misto de vaias e aplausos logo de início, mostrando que os presentes estavam por dentro do histórico do atleta. Logo depois, incentivado pela apresentadora do UFC, o peso-médio (84 kg) foi convidado a dar uma palhinha do seu repertório musical brasileiro.

Fã de Wesley Safadão, Kelvin Gastelum decidiu cantar a música ‘Meu Coração deu PT’, do artista cearense. Foi o suficiente para levar o público ao delírio e conquistar ainda mais os presentes, que passaram a gritar ‘Vai, Safadão’ para o lutador (veja o momento abaixo ou clique aqui).

Kelvin Gastelum encara Vitor Belfort na luta principal do UFC Fortaleza, que tem previsão de início para às 20h30 (horário de Brasília). O duelo mais aguardado da noite deve acontecer por volta das 2h30 da manhã.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo