Esporte

Rival de 'Shogun' culpa corte de peso por pouca interação com público brasileiro

Divulgação/UFC
Imagem: Divulgação/UFC

Ag. Fight

10/03/2017 05h00

Gian Villante terá que enfrentar a torcida local - Tobias Bunnenberg

Gian Villante terá que enfrentar a torcida local – Tobias Bunnenberg

Parceiro de treinos de Chris Weidman, Gian Villante veio ao Brasil com a indigesta tarefa de encarar Maurício ‘Shogun’ no card do UFC Fortaleza, onde encara também a adaptação ao clima e à culinária local. Fatores estes que parecem atrapalhar no seu processo de corte de peso.

Tanto que o americano afirmou durante conversas com jornalistas na última quinta-feira (9) que o desgaste para perder os últimos quilos o deixaram mais cansado do que o normal, o que influenciou em sua interação com os fãs, que comparecem em peso ao treino aberto na quarta e o viram treinar por meros dois minutos.

“Eu estava muito cansado, teve o corte de peso… Geralmente gosto de fazer um pouco de wrestling mas eu não estava no clima de treinar ontem (risos). Chris Weidman, nosso cara do wrestling, não estava aqui então fiz apenas uma sombra de boxe. Me senti mal pelos fãs, mas o Kelvin (Gastelum) é muito divertido, então tenho certeza que eles investiram bem o seu dinheiro”, narrou com o sorriso largo no rosto.

Fã declarado de Shogun, Villante apontou para o estilo agressivo do curitibano a sua grande expectativa para o duelo que será desenhado neste sábado. Mas, apesar de enfrentar um ídolo, o parceiro de treinos de do ex-campeão do UFC Weidman garantiu disposição para protagonizar uma guerra no cage.

“Eu acho que o Shogun vai caminhar para frente e tentar arrancar a minha cabeça e eu vou tentar fazer o mesmo com ele. Será uma grande luta. Dois caras em uma batalha. Nunca dá para saber quando dois lutadores agressivos se enfrentam”, garantiu, já em poucas palavras.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo