Topo

UFC confirma mais três lutas para card do Rio de Janeiro, em junho

Cara de Sapato vem de duas vitórias seguidas no UFC - Reinaldo Canato/UOL
Cara de Sapato vem de duas vitórias seguidas no UFC Imagem: Reinaldo Canato/UOL

10/03/2017 07h34

Cara de Sapato vem de duas vitórias seguidas no UFC - Rigel Salazar

Cara de Sapato vem de duas vitórias seguidas no UFC – Rigel Salazar

Mais três duelos foram adicionados ao card do UFC 212, que acontecerá no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. O Ultimate confirmou nessa quinta-feira (9) que os brasileiros Jhonny Eduardo, Antônio ‘Cara de Sapato’ e o estreante Deivison Alcântara farão parte do evento que terá José Aldo x Max Holloway como principal atração da noite.

Peso-galo (61 kg) do Ultimate, o experiente Jhonny Eduardo vem de vitória diante de Manvel Gamburyan e terá pela frente o atleta em ascensão na categoria Matthew Lopez, mas que já foi derrotado pelo brasileiro Rani Yahya.

Campeão da terceira edição do TUF Brasil, Cara de Sapato enfrentará Eric Spicely. Aos 26 anos, o paraibano parece ter finalmente se encontrado na divisão dos médios (84 kg) e tentará a sua terceira vitória seguida. O americano também vem de dois triunfos em sequência.

Por fim, o peso-mosca (57 kg) Deiveson Alcântara pisará pela primeira vez no octógono mais famoso do mundo. Seu adversário será o mexicano Marco Beltrán, que já venceu o brasileiro Reginaldo Vieira, mas vem de derrota para Joe Soto.