Esporte

'Uh, vai morrer'! Americano compra briga e ofende torcida em pesagem do UFC Fortaleza

Ag. Fight

10/03/2017 18h41

Kevin Lee causou e garantiu vaias da torcida em fortaleza - Youtube

Kevin Lee causou e garantiu vaias da torcida em fortaleza – Youtube

A pesagem aberta ao público do UFC Fortaleza, realizada nesta sexta-feira (10), contou com encaradas mornas e até certo ponto previsíveis entre alguns dos grandes nomes do card que marca o retorno do show ao nordeste brasileiro. No entanto, dois personagens garantiram atenções extras na hora de ficarem frente a frente com seus rivais. Foram eles Kevin Lee e Tim Means.

O primeiro, que enfrentará Francisco ‘Massaranduba’, não se intimidou com os gritos de “uh, vai morrer vindos da arquibancada. Cheio de marra e até faltando com os presentes, o americano subiu na balança, tapou a boca e mostrou o dedo do meio para os fãs brasileiros, que responderam com gritos e revolta. Na hora da encarada, Lee falou poucas e boas para Massaranduba, apesar do brasileiro não entender inglês.

No caso de Tim Means, o problema dele era com seu adversário Alex ‘Caubói’. Os dois se enfrentaram em dezembro do ano passado, mas a luta acabou sem vencedor após o americano acertar uma joelhada ilegal que obrigou o brasileiro a desistir do duelo. Acontece que o gringo julgou que a luta poderia ter continuado e parece ter guardado mágoa do brasuca.

Na hora de ficarem frente a frente, assim como nessa quinta, durante o media day, sobrou tensão. Means ficou provocando o brasileiro, que respondeu fazendo sinal de que seu oponente estava louco. Bethe Correia e Marion Reneau também protagonizaram uma encarada um pouco mais ríspida, mas sem precisar da intervenção dos membros do UFC. Nas lutas principais, muito respeito entre os adversário.

Vitor Belfort foi ovacionado pelos fãs, que dessa vez não foram tão carinhosos com Gastelum como aconteceu durante a semana e até surgiram alguns gritos de ‘uh, vai morrer’. Na hora de ficarem frente a frente houve respeito, mas sem cumprimento.

“Estou feliz em estar aqui com vocês. Obrigado a todos pela torcida e vamos fazer uma boa luta”, afirmou o americano, em português, para arrancar alguns tímidos aplausos dos presentes. “Obrigado pelo carinho do público. A preparação é a coisa mais importante para o que você vai fazer. Na vida é preciso ter riscos. Arrisque, escreva a sua história”, disse Belfort ao microfone do Ultimate.

O UFC Fortaleza tem previsão para começar às 20h30 (horário de Brasília). O card principal deverá ter início por volta de meia-noite.

CARD PRINCIPAL

Vitor Belfort (84,3 kg) x Kelvin Gastelum (83,9 kg)
Maurício 'Shogun' (93,4 kg) x Gian Villante (93,4 kg)
Edson Barboza (70,3 kg) x Beneil Dariush (70,7 kg)
Jussier 'Formiga' (57,1 kg) x Ray Borg (57,1 kg)
Bethe Correia (61,7 kg) x Marion Reneau (61,2 kg)
Alex 'Caubói' (77,5 kg) x Tim Means (77,1 kg)

CARD PRELIMINAR

Francisco 'Massaranduba' (70,7 kg) x Kevin Lee (70,7 kg)
Serginho Moraes (77,5 kg) x Davi Ramos (77,1 kg)
Rani Yahya (61,6 kg) x Joe Soto (61,2 kg)
Michel 'Trator' (70,7 kg) x Josh Burkman (70,7 kg)
Rony 'Jason' (66,2 kg) x Jeremy Kennedy (65,7 kg)
Garreth McLellan (83,4 kg) x Paulo Henrique 'Borrachinha' (83,9 kg)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo