Esporte

Mayweather oficializa que deixou aposentadoria para encarar McGregor

11/03/2017 15h01

Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. vêm trocando provocações - Reprodução

Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. vêm trocando provocações – Reprodução

A possibilidade de uma superluta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. ser realizada acaba de aumentar consideravelmente. Isso porque ‘Money’ anunciou que está oficialmente se retirando de sua aposentadoria para poder encarar o irlandês. E o ex-campeão mundial já tem até data em mente para o duelo.

Em entrevista ao site ‘FightHype’, Mayweather provocou McGregor e avisou que voltará a treinar somente para poder enfrentá-lo. Money ainda sugeriu que a superluta seja agendada para junho e que o irlandês resolva a sua situação com o UFC para que o duelo possa ser marcado.

“Quando eu enfrentei Arturo Gatti, eu fui até o seu turf. Ele era o lado A e eu o lado B. Eu derrotei ele, não chorei, não reclamei. Quando encarei Oscar De La Hoya, ele era o lado A e eu o lado B. Eu não chorei e não reclamei, eu venci ele para me tornar o lado A. Para o Conor McGregor, eu estou saindo da minha aposentadoria somente para enfrentá-lo. Não quero mais ouvir desculpas sobre o dinheiro, sobre o UFC. Assine o contrato com o UFC para que você possa lutar comigo em junho. Simples e direto.  Vamos lutar em junho. Você é o lado B e eu sou o lado A. Não estamos aqui para chorar por dinheiro. Estou cansado de toda essa choradeira e você falando que quer lutar. Se você quer lutar, assine a papelada e vamos fazer isso”, declarou.

Floyd Mayweather subiu pela última vez em um ringue em setembro de 2015, quando derrotou Andre Berto. Por sua vez, Conor McGregor está afastado do octógono até pelo menos maior enquanto acompanha a gravidez de sua esposa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo