Esporte

Mesmo com problema de peso, Mackenzie Dern vence terceira seguida no MMA

11/03/2017 13h44

Mackenzie Dern venceu sua terceira luta de MMA - Divulgação

Mackenzie Dern venceu sua terceira luta de MMA – Divulgação

Mackenzie Dern novamente deixou o cage com o braço levantado. Atuando diante de Katherine Roy no Legacy Fighting Alliance 6, realizado nessa sexta-feira (10), San Antonio (EUA), a americana com nacionalidade brasileira chegou ao seu terceiro triunfo em três duelos como atleta de MMA.

Melhor nos três rounds, Mackenzie Dern foi declarada vencedora ao final do duelo por decisão unânime dos juízes laterais (triplo 30-27). Apesar da superioridade, a lutadora sabe que terá que tomar providências para evitar os vacilos com corte de peso.

Isso porque o caminho para o triunfo novamente ficou com um asterisco, já que a multicampeã no jiu-jitsu não bateu os 52 kg da divisão dos palhas e teve que fazer o combate em peso-casado (até 54,5 kg). Foi a segunda vez que Mackenzie Dern perde para a balança.

“Todos estão falando sobre o meu peso. Eu sei que isso é um grande problema, é uma questão. O UFC não tem a divisão feminina dos moscas (57 kg). Eles têm a dos palhas. Esse é a categoria que eu quero lutar. Estou tentando o meu melhor. Estou aprendendo”, afirmou a atleta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo