Topo

Arena em Vegas reserva data para luta entre McGregor e Mayweather, diz site

John Locher/AP Photo
Imagem: John Locher/AP Photo

13/03/2017 11h34

 

Os rumores de que uma esperada luta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather acontecerá em breve estão ficando cada vez mais quentes. Depois do pugilista americano revelar que estava abandonando sua aposentadoria por este confronto, agora o combate já tem até um local e uma data reservado para acontecer.

De acordo com informações do site ‘FloCombat’, a T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), já estaria com a data do dia 10 de junho reservada para a superluta entre McGregor e Mayweather. A informação não quer dizer que o duelo sairá, de fato, do papel, mas é um grande indício de que as tratativas estão avançando.

Conor McGregor também está fazendo a sua parte e foi aos Estados Unidos recentemente para acabar com algumas pendências que possui com a Comissão Atlética de Nevada para que possa tirar sua licença para lutar boxe no estado. A data do evento coincide com o prazo dado pelo irlandês para voltar a atuar profissionalmente. Afinal, ele não pretende lutar até que seu filho nasça, o que está previsto para maio.