Esporte

Bethe explica felicidade após empate e culpa cansaço por "não dançar bem"

Ag. Fight

14/03/2017 16h36

Bethe Correia não teve a noite que desejava no UFC Fortaleza, ocorrido no último sábado (11), e ficou apenas no empate com Marion Reneau após os três rounds de luta. Mas, assim que o sinal de fim do terceiro assalto soou, a paraibana foi ao centro do octógono e fez a sua já tradicional dancinha, rebolando e comemorando uma possível vitória que acabou não vindo. O gingado da brasileira bombou nas redes sociais e foi motivo de vários memes, motivo suficiente para ela mesmo vir a público falar sobre o assunto.

Através de uma publicação em seu Instagram, Bethe explicou que seus fãs pedem muito para que ela repita sua dancinha ao final de cada luta, e foi por isso que ela resolveu rebolar mais uma vez até o chão. A brasileira ainda mandou um recado para suas adversárias, deixando claro que não vai parar de mostrar todo o seu gingado após cada combate que participar.

“Aos meus fãs que sempre pedem minha dancinha. Na próxima dançarei melhor, estava cansada e não dancei tão bem ?? kkkkkkkkkkk. As “invejosas” (lutadoras) que julgam que estou debochando: meu pesar, não foi a primeira e nem será a última vez que comemoro meu desempenho dançando. Rindo muitos com os Memes ??
#invejosaspassammal #sucessoincomodamuitagente #respeito #betheefeito #unica #ufcfortaleza #alegriaalheiaincomoda”, postou a paraibana.

Aos 33 anos, Bethe Correia possui um cartel com 10 vitórias, duas derrotas e um empate. Atualmente ocupando a nona colocação na divisão feminina dos galos (61 kg), a brasileira só venceu uma de duas últimas quatro lutas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo