Esporte

Antônio 'Pezão' é escalado para enfrentar ex-campeão do Bellator na Rússia

15/03/2017 19h23

Maio começou para o Ultimate com o UFC Fight Night 87, em Roterdã (Holanda). E logo de cara o Brasil já tomou um sonoro 3 a 0, com derrotas de Yan Cabral, Francimar 'Bodão' e Antônio 'Pezão'. O última foi nocauteado com apenas 16s. Para se esquecer! - Erik Engelhart

Demitido do UFC, o peso-pesado Antônio ‘Pezão’ segue carreira na Rússia – Erik Engelhart

Descartado pelo UFC após o fim de seu contrato em setembro de 2016, Antônio ‘Pezão’ terá a chance de reencontrar o caminho das vitórias. O brasileiro enfrentará Vitaly Minakov pela divisão dos pesos-pesados no evento Fight Nights Global, agendado para o próximo dia 2 de junho em São Petesburgo (Rússia), em duelo anunciado pelo show nesta terça-feira (15).

Pezão reencontrou nos eventos russos a oportunidade de continuar no cenário do MMA internacional e fez sua primeira luta desde que deixou o UFC no último mês de novembro, quando perdeu para o invicto Ivan Shtyrkov por pontos. E de acordo com o cartel de seu próximo adversário, o brasileiro não terá vida fácil para interromper a sequência de quatro derrotas.

Isso porque Vitaly Minakov, assim como o último oponente de Pezão, está invicto no esporte e acumula 19 resultados positivos. O russo também é ex-campeão peso-pesado do Bellator, e tem em seu currículo vitórias sobre Cheick Kongo e Alexander Volkov, atletas com passagens pelo UFC.

O resultado do próximo duelo poderá ser fundamental para o futuro de Antônio Pezão no MMA, que aos 37 anos acumula 30 combates como profissional no esporte e vive a pior fase de sua carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo