Esporte

Belfort cai duas posições e deixa Top 10 de ranking do UFC

Martin Rickett / PA via AP
Imagem: Martin Rickett / PA via AP

Ag. Fight

16/03/2017 10h51

 

O Ultimate divulgou a nova atualização do seu ranking oficial na noite dessa quarta-feira (15). E ela não foi nada boa para os brasileiros. Vitor Belfort, por exemplo, caiu duas posições após a derrota para Kelvin Gastelum no UFC Fortaleza e agora já não figura nem entre os dez melhores da divisão dos médios (84 kg). Está em em 11º.

O americano, por sua vez, subiu duas colocações e encontra-se em oitavo. Gastelum está exatamente um posto atrás de Anderson Silva, seu próximo oponente. Os dois se enfrentarão no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro.

Quem também não ficou nada contente com a nova atualização do ranking foi Francisco ‘Massaranduba’. Após uma difícil sequência de sete vitórias seguidas, o brasileiro estava na 11ª colocação. Mas bastou perder para Kevin Lee para despencar até o 15º posto da categoria dos leves (70 kg).

Jussier ‘Formiga’ também caiu duas posições nos moscas (57 kg), Charles ‘Do Bronx’ perdeu uma colocação nos penas (66 kg) e Rani Yahya foi retirado dos 15 melhores da divisão dos galos (61 kg). Confira o ranking completo e atualizado clicando aqui.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo