Esporte

Pesagem do UFC Londres é marcada por empurrão de brasileiro e pegadinhas

Ag. Fight

17/03/2017 15h20

Escalados para fazerem uma nova luta após o "no contest" (duelo sem vencedor) travado no Brasil, Darren Stewart e Francimar "Bodão" Barroso protagonizaram a encarada mais tensa para UFC Londres, evento marcado para este sábado (18). Com a rivalidade  em alta, um empurrão dado pelo brasileiro garantiu o início de uma confusão que rapidamente foi apartada pelo staff do show.

Último a se pesar, o invicto atleta britânico não demorou em se aproximar do brasileiro que, ao ver o rival colando o rosto no seu, não tardou em separá-lo com um forte empurrão, que pareceu irritar o adversário. Tudo isso, claro, diante de uma torcida que foi à loucura com o princípio de confusão.

Algumas encaradas antes, foi a vez do também atleta local Leon Edwards tentar intimidar Vicente Luque. No entanto, o brasileiro manteve a calma costumeira, deu um passo para trás e deixou o  nervoso oponente praticamente falando sozinho.

Além dos momentos de tensão, as “pegadinhas” protagonizadas pelos atletas também garantiram boas risadas. Daniel Omiela?czuk e Timothy Johnson, assim como Arnold Allen e Makwan Amirkhani, fingiram desentendimentos e brigas que deixaram Sean Shelby, matchmaker responsável por mediar as encaradas, tenso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo