Esporte

Brasileiros batem peso e avançam para duelos no UFC Londres

Diego Ribas/Ag. Fight
Vicente Luque passou sem problemas pela balança do UFC Imagem: Diego Ribas/Ag. Fight

Ag. Fight

17/03/2017 12h54

 

O card do UFC Londres ocorrerá sem maiores imprevistos neste sábado (18). Escalados para se apresentarem no show, os brasileiros Vicente Luque e Francimar ‘Bodão’ venceram a balança do evento na manhã desta sexta e avançaram para encararem Leon Edwards e Darren Stewart, respectivamente.

Únicos representantes do País, o atletas fizeram parte de uma pesagem tranquila e que contou com apenas um atleta falhando na hora de se pesar. O peso-galo (61 kg) Ian Entwistle ficou cerca de 1,5 kg acima do limite exigido, mas fará a disputa contra Brett Johns em peso-combinado sob a condição de pagar uma multa de 20% de sua bolsa.

Astros principais da noite, Jimi Manuwa e Corey Anderson, meio-pesados (93 kg) que prometem travar duelo de intensa 'trocação', não tiveram dificuldades para cravar o limite de suas divisões. Dessa forma,o show segue seu cronograma habitual, inclusive com direito à pesagem aberta ao público no final do dia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo