Topo

Dana White revela que trocou socos com ex-campeão do UFC em avião

Jeff Zelevansky/Getty Images
Imagem: Jeff Zelevansky/Getty Images

17/03/2017 09h00

 

Não é segredo que Dana White e Tito Ortiz tiveram algumas desavenças ao longo da carreira do lutador. Primeiro manager do wrestler no MMA, o cartola chegou a ter no meio-pesado (93 kg) sua grande estrela da organização assim que assumiu o comando do UFC. Mas passados alguns anos, a relação se descontrolou e eles chegaram às vias de fato.

Quem garante isso é o próprio Dana White, que em entrevista ao talk show americano ‘Conan’ afirmou que trocou socos com o atleta durante um voo para o Japão. Sim, eles brigaram dentro do avião que acabara de decolar e tiveram que ser separados pelos irmãos Fertitta, então donos do evento.

“Nós estávamos em um avião particular indo para o Japão e estávamos eu, meus sócios, o Tito Ortiz e o matchmaker da época, o Joe Silva. Tito e eu estávamos brincando e ele me colocou em uma cervical. Eu estava batendo e ele não parou. Você pode machucar alguém seriamente com isso, ainda mais se você for forte como o Tito”, disse, antes de chegar ao momento em que, de fato, brigou com o ex-amigo.

“Então eu comecei a acertar ele nas costelas, comecei a socar as costelas e quando ele me soltou, eu pulei para cima e começamos uma briga no avião”, relatou, rindo da própria história que deve ter acontecido cerca de 15 anos atrás.

De acordo com sua versão, o avião ainda estava levantando voo e, após serem separados, cada um deles sentou em uma parte da área reservada para os passageiros. Dana white na frente e o ex-campeão e membro do Hall da Fama do UFC na parte de trás.