Esporte

Bellator esquece Mitrione e aponta três ex-UFCs para enfrentar Fedor

AFP / RIA NOVOSTI
Fedor Emelianenko é ex-campeão peso-pesado do Pride Imagem: AFP / RIA NOVOSTI

Ag. Fight

20/03/2017 15h58

Ao que tudo indica, a estreia de Fedor Emelianenko pelo Bellator acontecerá diante de um adversário bem diferente daquele que antes estava programado. Uma reportagem do site russo ‘Izvestia.ru’ revela que a organização do torneio não está mais interessada em colocar o ex-campeão do Pride para medir forças com Matt Mitrione, e outros nomes já estão sendo estudados.

De acordo com a publicação, três nomes surgiriam como principais favoritos a recepcionar o russo no cage do Bellator. São eles: Quinton ‘Rampage’ Jackson, Joey Beltran e Cheick Kongo, todos com passagem pelo UFC.

Ainda segundo o site, o Bellator segue monitorando a situação de Mitrione, mas não há data certa para que ele possa fazer seu retorno ao evento. O americano abandonou a luta contra Fedor apenas algumas horas antes do Bellator 172 por conta de uma dor aguda que acabou por apontar pedras no rim.

A organização do show chegou a tentar uma substituição de última hora, mas Fedor se recusou a enfrentar nomes como Chael Sonnen e Tito Ortiz. A estreia do russo no Bellator deve acontecer por volta de junho ou julho deste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo