Topo

Bellator esquece Mitrione e aponta três ex-UFCs para enfrentar Fedor

Fedor Emelianenko é ex-campeão peso-pesado do Pride - AFP / RIA NOVOSTI
Fedor Emelianenko é ex-campeão peso-pesado do Pride Imagem: AFP / RIA NOVOSTI

20/03/2017 15h58

Ao que tudo indica, a estreia de Fedor Emelianenko pelo Bellator acontecerá diante de um adversário bem diferente daquele que antes estava programado. Uma reportagem do site russo ‘Izvestia.ru’ revela que a organização do torneio não está mais interessada em colocar o ex-campeão do Pride para medir forças com Matt Mitrione, e outros nomes já estão sendo estudados.

De acordo com a publicação, três nomes surgiriam como principais favoritos a recepcionar o russo no cage do Bellator. São eles: Quinton ‘Rampage’ Jackson, Joey Beltran e Cheick Kongo, todos com passagem pelo UFC.

Ainda segundo o site, o Bellator segue monitorando a situação de Mitrione, mas não há data certa para que ele possa fazer seu retorno ao evento. O americano abandonou a luta contra Fedor apenas algumas horas antes do Bellator 172 por conta de uma dor aguda que acabou por apontar pedras no rim.

A organização do show chegou a tentar uma substituição de última hora, mas Fedor se recusou a enfrentar nomes como Chael Sonnen e Tito Ortiz. A estreia do russo no Bellator deve acontecer por volta de junho ou julho deste ano.