Topo

McGregor diz que acerto com Mayweather está próximo: "Ficarão chocados"

Michael Reaves/Getty Images
Imagem: Michael Reaves/Getty Images

20/03/2017 07h00

 

Conor McGregor está perto de dar o maior passo de sua carreira. Depois do sucesso no mundo do MMA com a conquista de dois cinturões do UFC, o irlandês luta nos bastidores por um acerto para enfrentar Floyd Mayweather nas regras de boxe. E ao que tudo indica, eles estão perto de fecharem um contrato.

Quem garantiu isso foi o próprio Conor McGregor, que esteve em Nova York (EUA) no último final de semana para acompanhar uma noitada de boxe. Em entrevista ao canal IFL TV, o irlandês deixou claro que está confiante não apenas sobre a realização do confronto, mas também da vitória.

“Dane-se o Floyd. Acredite em mim, todos esses caras do boxe não sabem o que eles vão ver quando eu entrar lá. Eu sou imprevisível. Ninguém sabe o que eu posso fazer. Todos tentam me diminuir. Eles ficarão chocados, estou pronto. Estamos muito perto de assinar. Mas não vou dizer mais nada sobre isso”, declarou.

O acerto, especulado para junho deste ano, pode ser realizado em setembro, data em que Mayweather costumava se apresentar em Las Vegas antes de sua aposentadoria. Dono de um cartel invicto em 49 apresentações no boxe, o veterano baterá, em caso de vitória, o recorde de Rocky Marciano ao acumular 50 triunfos seguidos.