Topo

Mayweather aponta Moscou como palco ideal para luta contra McGregor

Floyd Mayweather é detentor de um cartel invicto de 49 lutas no boxe - John Locher/AP Photo
Floyd Mayweather é detentor de um cartel invicto de 49 lutas no boxe Imagem: John Locher/AP Photo

20/03/2017 16h38

Floyd Mayweather segue dando indícios de que o confronto contra Conor McGregor deve, de fato, sair do papel. No entanto, com milhões de dólares a serem colocados em jogo, o pugilista americano surpreendeu ao apontar Moscou como palco ideal para o duelo contra o campeão do UFC.

De passagem pela capital russa, o boxeador conversou com a mídia local e garantiu que, embora nenhum contrato tenha sido assinado, as negociações estão adiantadas e, de acordo com seu relato, Moscou cairia como uma luva para receber o confronto entre os maiores vendedores de pay-per-view da história do boxe e do MMA.

“Neste momento, nós não temos nada assinado no papel. Mas eu espero que essa luta aconteça em algum lugar em junho. Quero dar às pessoas um espetáculo: o mundo do MMA contra o mundo do boxe. Essa luta pode ser organizada em Moscou. Eu escolheria Moscou se me perguntassem hoje”, garantiu ao site Russian.rt, em tradução do portal BloddyElbow, apontando junho como sua data preferida.

Curiosamente, como revelou o site ‘FloCombat’, o ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), conta com uma reserva feita pelo time de Mayweather em junho. Ao mesmo tempo, McGregor deu indícios de que preferiria se apresentar em setembro.

Vale lembrar, ainda, que Mayweather, lutador que acumula cartel invicto em 49 apresentações, nunca competiu fora dos EUA em sua carreira como profissional, além de não lutar fora da cidade de Las Vegas desde o ano de 2005.