Esporte

Sequestro e tortura! 'War Machine' é condenado por 29 crimes contra ex-namorada

20/03/2017 22h00

'War Machine' já foi preso em 2010, após briga na California - Divulgação/ Bellator

‘War Machine’ está preso desde 2014, quando foi capturado pelo FBI – Divulgação/ Bellator

Acusado de cometer 34 crimes contra sua ex-namorada, a atriz de filmes eróticos Christy Mack, o ex-lutador do UFC e Bellator Jonathan Koppenhaver foi condenado na última segunda-feira (20) por 29 deles. O veredito encerrou quase três anos de julgamentos sobre o caso que chocou o mundo do MMA.

Preso em agosto de 2014 após fugir do FBI por dias, ‘War Machine’ foi acusado de crimes como tortura, tentativa de assassinato, sequestro, tentativa de estupro e diversos crimes de violência contra a ex-namorada, que foi hospitalizada por dias para se recuperar das agressões. Desde então, o caso se estendeu até que todas as partes fossem ouvidas.

De acordo com a advogada de Chrity Mack em declaração logo na saída da corte, a pena será anunciada pelo júri no dia 5 de junho, em Las Vegas (5). Nesta data, o americano pode ser condenado à prisão perpétua. Curiosamente, durante o processo ele negou um acordo que estipulava pena de 18 a 40 anos, a depender de seu comportamento na prisão.

“Hoje foi uma grande vitória para mim, como para todas as vítimas de violência doméstica. Por favor, continue falando e sigam fortes. Obrigado a todos pelo suporte de anos, por favor ajudem outros em caso semelhante e acreditem neles”, celebrou a atriz em sua conta no Twitter.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo