Esporte

Nate Diaz perde a linha, xinga e desmente Dana White: "esse filho da p***"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

21/03/2017 13h10

 

O clima entre Nate Diaz e Dana White não anda dos melhores. Recentemente, o mandatário do UFC afirmou em entrevista ao site ‘TMZ’ que o Ultimate vem oferecendo confrontos para os irmãos Diaz, mas eles seguem se negando a voltar ao octógono. E parece que Nate não gostou muito dessa afirmação.

Em uma publicação feita em sua página oficial no Twitter, Nate Diaz não chegou a citar Dana White com todas as letras, mas mandou um recado bem claro ao seu patrão – talvez claro até demais.

“Esse filho da p*** não para de falar merda de mim e eu não recebi nenhuma oferta de luta, exceto uma que eu ri dela”, escreveu o americano, que também fez questão de colocar um emoji com o dedo do meio em riste.

Na entrevista concedida ao TMZ, Dana White afirma que “continua oferecendo lutas a Nate e ele segue negando”. Além disso, o dirigente também afirma que Nick está fazendo o mesmo e supõe que Nate talvez esteja esperando por uma trilogia com Conor McGregor, o que não deve acontecer tão cedo.

A última vez que Nate Diaz subiu no octógono foi exatamente diante de McGregor, quando perdeu por decisão majoritária em agosto do ano passado. O americano soma 19 vitórias e 11 derrotas em sua carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo