Esporte

Wanderlei Silva celebra duelo com Sonnen : "Vou meter a porrada nele"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

21/03/2017 16h08

 

Wanderlei Silva está de volta. Com duelo marcado contra Chael Sonnen no próximo dia 24 de junho, no Bellator 180 em Nova York (EUA), o ‘Cachorro Louco’ celebrou a possibilidade de colocar um ponto final na rivalidade que começou anos atrás e que não chegou às vias de fato. Pelo menos não nos ringues.

Quando comandavam a terceira temporada do TUF Brasil, Sonnen e Wanderlei trocaram socos e tiveram que ser separados pelos próprios participantes do programa. Na sequência, quando estavam próximos de duelar no octógono, o paranaense fugiu de um exame antidoping surpresa e foi retirado do card. Semanas depois foi a vez do americano testar positivo e ser suspenso do esporte por dois anos.

“É com muito prazer que falo que foi fechada a minha luta  no Bellator 180 contra o Sonnen. Uma rivalidade antiga que finalmente vais er resolvida. Não poderia me aposentar… Tenho 49 lutas e queria muito fazer a de número 50, mas tinha que ser com ele. Eu ia lutar com o ‘Cro Cop’ no fim do ano, mas não consegui me recuperar. Queria que fosse com o Sonnen, e vai ser. Vou meter a porrada nele”, narrou em vídeo divulgado em uma de suas redes sociais.

Agora contratado pelo Bellator, Wanderlei, que resolveu foi liberado de seu contrato e recentemente terminou de cumprir sua pena com a Comissão Atlética de Nevada por fugir do exame antidoping, fará sua primeira luta desde 2013, quando nocauteou Brian Stann no Japão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo