Topo

Conor apela, reduz multa por guerra de garrafas e abre caminho para luta com Mayweather

22/03/2017 13h40

Conor McGregor é o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC - Diego Ribas

Conor McGregor é o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC – Diego Ribas

Conor MgGregor prometeu e cumpriu. Depois de ser condenado a pagar cerca de R$ 500 mil – 75 mil dólares em dinheiro e mais 75 mil dólares em ações socioeducativas (como campanhas anti-bullying) – por conta da guerra de garrafas de água protagonizada com Nate Diaz em agosto de 2016, o campeão peso-leve (70 kg) do UFC recebeu uma bela notícia nesta quarta-feira (22) ao saber que sua apelação lhe garantiu um alívio em sua conta bancária.

Julgado pela Comissão Atlética do Estado de Nevada, em audiência realizada em Las Vegas (EUA), o irlandês, que não compareceu à reunião, recebeu aprovação unânime dos jurados e viu sua multa cair para 25 mil dólares em dinheiro (cerca de 80 mil), além de receber a tão aguardada licença para competir no boxe.

A permissão, anteriormente negada até que o atleta pagasse a multa que havia lhe sido imposta, foi oficializada nesta audiência com a garantia de que a equipe do atleta irá efetuar o pagamento. Com isso, os rumores de um duelo contra Floyd Mayweather nas regras do boxe ganham ainda mais força