Esporte

Batalha fora do octógono: Anderson Silva grava vídeo para game de guerra

Ag. Fight

25/03/2017 06h00

Que a rotina de uma estrela do MMA é agitada todos imaginamos, mas Anderson Silva prova que sempre sobra um espaço para fazer algo que lhe interesse. Mesmo com a data para retornar aos octógonos estipulada, quando enfrentará Kelvin Gastelum no UFC Rio, o brasileiro está participando da produção de um jogo de guerra e publicou um vídeo dos bastidores em sua conta no ‘Instagram’.

Apesar de ser considerado um dos maiores nomes da história do MMA, Anderson Silva já demonstrou o interesse em trabalhar com o entretenimento fora dos octógonos. Ele inclusive participou da série ‘Ultimate Beastmaster’, produzida e lançada pelo ‘Netflix’ em 2017. Dessa vez, o nome do game para celulares é ‘Throne: Kingdom at War’..

“Eu estou um pouco assustado, mas contente. Eu respeito as meninas e as mulheres são incríveis”, legendou a publicação em sua conta na rede social nesta sexta-feira (24).

Aos 41 anos, Anderson Silva quebrou a sequência de cinco lutas sem vencer em seu combate mais recente, quando derrotou Derek Brunson no UFC 208, realizado em fevereiro de 2017. Já em sua próxima apresentação o ex-campeão dos médios (84 kg) do Ultimate atuará no Rio de Janeiro, em show agendado para o próximo dia 3 de junho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo