Topo

Cigano brinca, dança e é flagrado por Miocic; veja

25/03/2017 11h00

A pouco menos de um mês para sua disputa pelo cinturão peso-pesado do Ultimate, Júnior ‘Cigano’ ainda encontra tempo para se divertir. Em visita a rádio ‘Dallas Music Country Station’, localizada no estado do Texas (EUA), na última sexta-feira (24), o brasileiro aproveitou para mostrar suas habilidades na dança. E enquanto fazia sua performance ao tradicional ritmo do sul dos Estados Unidos, ele era acompanhado por um espectador nada convencional.

Quem flagrava o brasileiro através de uma janela de vidro era ninguém menos que Stipe Miocic, atual campeão que Cigano enfrentará no próximo dia 13 de maio. Mas ao contrário do que se poderia  imaginar, o americano abriu um sorriso enquanto o observava - o que mostra o clima amistoso entre os dois às vésperas do combate. O vídeo foi publicado por Ana Claudia, empresária do brasileiro, em sua conta no Instagram.

O confronto marcará a segunda vez que eles se enfrentam e dará ao brasileiro a chance de recuperar o cinturão que deteve entre os anos de 2011 e 2012. Para isso, Cigano terá o retrospecto a seu favor, já que venceu Stipe Miocic por decisão unânime em dezembro de 2014.

Confira abaixo o vídeo da dança (ou clique aqui):

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT