Esporte

Rafael Dos Anjos faz campanha para poder lutar no UFC Rio

Repriodução
Imagem: Repriodução

Ag. Fight

25/03/2017 08h30

O Ultimate irá ao Rio de Janeiro pela primeira vez no ano de 2017 no próximo dia 3 de junho, e já conta com um card recheado de astros. Nomes como José Aldo e Anderson Silva já estão confirmados para o show, e, em meio a tantas estrelas, outro ex-campeão da companhia resolveu pedir para estar no evento. Trata-se de Rafael dos Anjos, atleta que deteve o cinturão dos leves (70 kg) entre os anos de 2015 e 2016.

O brasileiro usou sua conta no Instagram na sexta-feira (24) para fazer campanha em prol de sua participação no UFC Rio, o que pode ser explicado pelo fato de ter nascido na cidade. Dos Anjos vem de duas derrotas em sequência, e na busca por reencontrar o caminho das vitórias nada melhor do que lutar em casa.

“Porradaria no Rio de Janeiro, me bota nesse octógono UFC. Mal posso esperar para entra dentro do octógono no Rio de Janeiro”, escreveu o brasileiro.

Em virtude da sequência de derrotas, a última sofrida no duelo contra Tony Ferguson em novembro de 2016, Rafael optou por respirar novos ares, subir de categoria e agora atuará entre os meio-médios (77 kg). Será que ele estreará na nova divisão no Rio?

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo