Topo

Soto publica foto de maca ensanguentada após duelo no UFC Fortaleza

25/03/2017 15h05

Soto publicou a imagem da maca ensanguentada - Reprodução

Soto publicou a imagem da maca ensanguentada – Reprodução

Quem acompanhou de perto todas as lutas do UFC Fortaleza, disputado no último dia 11 deste mês, com certeza se lembra de uma em especial. Joe Soto enfrentou Rani Yahya e venceu por decisão unânime dos juízes laterais após três rounds. No entanto, o que mais chamou a atenção foi o banho de sangue que se viu no octógono.

A lance capital do combate aconteceu quando os atletas se chocaram com a cabeça e um corte foi aberto no americano. A juíza central chegou até a chamar o médico responsável do Ultimate, mas ele liberou a luta para seguir até o fim. Para sorte de Soto, já que ele levou a melhor. Mas parece que o vencedor ainda não esqueceu aquela guerra.

Na última sexta-feira (24), Joe Soto publicou em suas redes sociais uma foto da maca que ficou deitado enquanto fazia os curativos após a luta. E, obviamente, o local está bastante ensanguentado.

Interessante notar que nos comentários da publicação no Facebook, alguns seguidores sugerem que o americano deveria ter guardado o pano que protege a maca para depois fazer dinheiro com isso. “Autografe isso e poste no eBay da próxima vez. Facilmente 2 mil dólares”, afirma um deles.

A vitória colocou Joe Soto na 15ª colocação do ranking dos galos (61 kg) e retirou Rani Yahya da lista. O americano agora possui um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas.