Esporte

Em coletiva histórica, Bellator reúne Wanderlei, Sonnen e Fedor; veja

28/03/2017 12h57

A coletiva de imprensa do Bellator 180 será realizada nesta terça-feira (28), na cidade de Nova York (EUA), palco do show que terá vez no dia 24 de junho. Para isso, a organização do evento reservou o ginásio Madison Square Garden e garantiu a presença de alguns dos maiores nomes da história do esporte.

Além de Wanderlei Silva e Fedor Emelianenko, ex-campeões do extinto evento Pride e maiores estrelas deste evento, seus adversários Chael Sonnen e Matt Mitrione também comparecerão à coletiva que marca o retorno do Bellator ao sistema de transmissão via pay-per-view nos EUA.

Por fim, vale lembrar que duas disputas de cinturão serão coadjuvantes na mesma noite. Douglas Lima e Lorenz Larkin, que disputam o título dos meio-médios (77 kg), e Michael Chandler e Brent Primus, que medem forças pelo cinturão dos leves (70 kg), também estarão na coletiva. Vai perder? Confira no link abaixo:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo