Esporte

Tito Ortiz revela torcida para que Wanderlei nocauteie Sonnen

28/03/2017 13h41

Chael Sonnen foi finalizado por Tito Ortiz no Bellator 170 - Jessica Portasio

Chael Sonnen foi finalizado por Tito Ortiz no Bellator 170 – Jessica Portasio

A rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen chegou ao limite quando o Bellator confirmou o nome dos atletas para o duelo a ser realizado no próximo dia 24 de junho, na cidade de Nova York (EUA). E com a proximidade do confronto, até mesmo Tito Ortiz se adiantou em dar sua opinião sobre a disputa.

De acordo com o veterano, que já venceu os dois astros do Bellator 180, seu nível de rivalidade com Sonnen também não é dos melhores, o que lhe garante torcida extra para que o brasileiro não apenas vença, como nocauteie o oponente no momento em que estiverem trancados no octógono.

“Espero que o Wanderlei nocauteie ele. Isso é o que eu acho que vai acontecer. Chael vai tentar uma queda, Wanderlei vai defender e colocar suas mãos nele. Espero que aconteça dessa forma”, narrou em conversa com a MMA Junkie Radio.

Aposentado do MMA, Tito, aos 40 anos, fez sua última luta em janeiro deste ano, quando finalizou ainda no primeiro round justamente Chael Sonnen, em disputa que ficou marcada pela guerra verbal dos americanos nas semanas que antecederam o confronto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo