Topo

Wanderlei discute com Sonnen em coletiva: "Chupe minhas b…"

28/03/2017 15h17

Wanderlei Silva e Chael Sonnen travaram nova guerra de nervos - Reprodução/ Youtube

Wanderlei Silva e Chael Sonnen travaram nova guerra de nervos – Reprodução/ Youtube

Como esperado, a coletiva de imprensa do Bellator 180, realizada nesta terça-feira (28) na cidade de Nova York (EUA), foi o palco perfeito para que Chael Sonnen roubasse todas as atenções. Aproveitando a necessidade de Fedor Emelianenko em contar com uma tradutora e a ausência de Wanderlei Silva, que compareceu apenas via teleconferência, o ‘Gangster Americano’ foi o alvo preferido dos jornalistas.

Sem pensar duas vezes, o meio-pesado (93 kg) apontou sua artilharia verbal para o rival Wanderlei e garantiu que o vencerá, bem ao seu estilo, com diversas frases de efeito como ‘sou o melhor de todos os tempos’ e ‘tenho o braço mais forte do wrestling’. Irritado com as provocações do rival, que insistia em tentar fazê-lo lhe chamar de Mr. Sonnen, o brasileiro perdeu a linha.

“Chupe minha b…”, afirmou o ‘Cachorro Louco’ enquanto fazia gestos com a mão e sua boca. “Sua última luta foi horrível e eu estou treinando duro. Espero que você treine o tanto que você fala, porque eu quero te nocautear rápido”.

Passada a resposta, Sonnen tirou onda e dominou as ações. Brincando com a dificuldade  de Wanderlei em falar inglês, o americano ironizou a postura do rival que preferiu ficar no Brasil treinando a viajar e comparecer ao compromisso com a organização.

“Estamos falando com um pedaço de plástico. Poderíamos usar essa tecnologia para ajudar pessoas e vidas. Mas em vez disso estamos vendo o Wanderlei direto do Brasil falando besteiras. Sim, acho isso estranho. Não sei porquê vocês falam com o Wanderlei. Vocês poderiam perguntar ao meu sapato. Olhem só, ele fala as mesmas coisas que o Wanderlei”, provocou o ex-UFC.