Esporte

Em alta, Paige Vanzant participa de reality show de culinária nos EUA

Ag. Fight

29/03/2017 13h08

Sem lutar desde dezembro do ano passado, quando perdeu para Michelle Waterson ainda no primeiro assalto, Paige Vanzant segue dando mostras de que sua popularidade nos EUA não para de crescer. Depois de participar da versão americana de ‘Dança das Estrelas’, a peso-palha (52 kg) agora terá a oportunidade de mostrar suas habilidades na cozinha.

Escalada para a versão ‘celebridades’ do programa ‘Chopped’, a lutadora fará parte de um grupo de 16 personalidades da mídia que competirão separados em grupos de quatro para se classificarem para a grande final, que reunirá os vencedores de cada etapa. Ao campeão caberá o direito de escolher o destino dos 50 mil dólares reservados à uma instituição de caridade no país.

De acordo com o site oficial do show, Vanzant, que compete no grupo do dia 4 de abril ao lado de Dorothy Hamill, LaMarr Woodley e Mariel Zagunis, em desafio marcado por um prato que deverá ser feito à base de refrigerante e queijo. Mas se depender das habilidades extra-octógono da carismática loira, seu sucesso está garantido.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo