Esporte

Dirigente do WWE diz ter interesse em contratar Ronda Rousey

Reprodução
Imagem: Reprodução

Ag. Fight

31/03/2017 14h36

Após o nocaute sofrido para Amanda Nunes em dezembro passado, Ronda Rousey segue com o seu futuro no MMA indefinido. Mas, apesar de atravessar o pior momento da carreira, a ex-campeã do UFC parece ainda estar em alta. Tanto que a CEO do WWE – maior evento de telecatch americano -, Stephanie McMahon, deixou claro que gostaria de contar com ‘Rowdy’ nos shows da companhia.

Em entrevista no programa de podcast ‘His And Hers’ da ‘ESPN’, Stephanie apontou que a presença de Ronda no WWE seria um casamento perfeito. Afinal de contas, de acordo com a dirigente, existe ‘amor mútuo’ entre Rowdy e o famoso telecatch americano.

“Eu adoraria acrescentar a Ronda Rousey! Eu sei que ela ama WWE e nós certamente amamos ela. Então, seria um casamento feito nos céus. Tenho esperanças de que um dia teremos essa oportunidade”, declarou.

Em novembro de 2015, Ronda sofreu a primeira derrota da carreira ao ser nocauteada por Holly Holm e perder o cinturão dos pesos-galos (61 kg) do UFC. Após o revés, a americana passou mais de um ano afastada do octógono até voltar e ser superada novamente – dessa vez por Amanda Nunes no UFC 207.

Curiosamente, Cris ‘Cyborg’, eterna rival de Ronda no MMA, desafiou a americana para uma disputa nas regras do telecatch americano, o que certamente garantiria audiência entre amantes das duas modalidades.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo