Esporte

Evento de boxe amador realizado nos EUA termina em pancadaria; veja

Ag. Fight

31/03/2017 08h00

Uma edição do famoso evento amador de boxe ‘Golden Gloves’, realizado em Los Angeles (EUA) na última quarta-feira (29), terminou em pancadaria. Tudo começou quando, supostamente, fãs se rebelaram contra um possível soco ilegal durante uma luta de adolescentes. A partir daí, o caos se instaurou no local.

Em um vídeo publicado pelo site ‘TMZ’, é possível acompanhar o momento em que um homem acerta um fortíssimo soco em outro fã dentro do ringue já completamento invadido. Além disso, as imagens mostram a chocante cena de uma mulher golpeando um homem pelas costas com uma cadeira, enquanto a desordem reina no ambiente.

Felizmente, de acordo com informações divulgadas pelo portal americano, ninguém ficou ferido. A polícia foi chamada ao local, mas a confusão já havia cessado quando os oficiais chegaram, de modo que ninguém foi detido.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo